O motorista responsável pelo acidente que matou três pessoas e deixou duas feridas, ocorrido no último sábado (2), na rodovia BR-316, já foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). As vítimas, que voltavam de um culto, estavam em um veículo que foi atingido no município de Cacimbinhas, no interior do estado. O condutor, que estava embriagado, fugiu do local. 

Segundo informações da PCAL, o homem é natural de Cacimbinhas e informações preliminares indicam que ele estaria embriagado no momento da batida. Após o acidente, ele fugiu do local.

“Estamos com o boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aguardamos o laudo da perícia. O autor, que é um cidadão de Cacimbinhas, fugiu do local no momento do fato. A Polícia Civil está realizando diligências para localizar e autuar o infrator”, explicou o delegado Antônio Edson.

Sobre a dinâmica do acidente, as investigações apontam que o veículo Fiat Toro colidiu na traseira do Fiat Palio, onde estavam as cinco vítimas. Três delas — uma mulher, seu filho e uma vizinha — morreram ainda no local. Os dois sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao hospital, um deles em estado grave. As vítimas eram todas da cidade de Estrela de Alagoas.

As vítimas fatais foram identificadas como Ana Aline Correia da Silva, 35 anos; Alain Lima Silva, 17 anos; e Maria de Fátima Pereira da Silva, 66 anos, todas residentes na cidade de Estrela de Alagoas. As outras duas pessoas envolvidas no acidente foram socorridas e permanecem hospitalizadas

O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica foram acionados para o local da ocorrência.