Lula, Paulo Dantas e Renan Filho confirmam união nas eleições: "estamos ao lado do povo"

Redação*|

Paulo Dantas, Lula e Renan Filho. Essa é a composição da aliança para as eleições após encontro em São Paulo, nesta terça-feira (05). O ex-presidente Lula anunciou que irá a Alagoas, em maio, para reforçar o apoio à pré-candidatura de Dantas ao governo do Estado e a de Renan Filho ao Senado em 2022.

Já Paulo Dantas declarou o apoio ao ex-presidente Lula e destacou que Alagoas precisa seguir unida para continuar avançando, em busca de fazer com que o Brasil volte aos trilhos. "O Brasil parou de crescer, o povo perdeu o emprego e está passando fome. Apesar dos erros políticos nacionais, em Alagoas, com a excelente gestão de Renan Filho, conseguimos avançar muito", analisou Paulo Dantas, que foi prefeito de Batalha por oito anos e sempre apoiou os governos petistas.

Renan Filho reforçou o fortalecimento do projeto de desenvolvimento econômico e social em Alagoas, sendo este o campo da defesa da população. "Somos o campo popular em Alagoas. Paulo Dantas no governo do Estado, eu no Senado e Lula presidente, estamos ao lado do povo para oferecer uma vida melhor para o alagoano e para o brasileiro", afirmou o ex-governador Renan Filho.

Lula lidera em todas as pesquisas do Brasil, e em especial em Alagoas. Já a gestão de Renan Filho foi aprovada por cerca de 80% dos alagoanos. Ambos escolheram o deputado Paulo Dantas para apoiar na eleição para o Governo de Alagoas, que primeiramente será realizada no dia 02 de maio pela Assembleia Legislativa de Alagoas.

O pleito acontece em razão da vacância do cargo após a renúncia de Renan Filho que vai disputar o Senado. Como o cargo de vice está vago desde 2020, a eleição indireta se faz necessária.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados