ASA e Murici farão primeiro confronto na quarta-feira, dia 30
Enquanto aguarda o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, que acontecerá às 20 horas, da próxima quarta-feira (30/03), diante do Murici, o elenco do ASA segue trabalhando no comando técnico de Arnaldo Lira. A boa notícia é que dos jogadores que estavam no Departamento Médico, apenas três seguem fazendo tratamento. Conforme relatório do DM, divulgado pela assessoria de imprensa, estão em tratamento Vanger, Café e Carioca.
Vanger segue em tratamento para tratar estiramento muscular na perna direita. Café, por sua vez, está no processo final de reabilitação de uma entorse no joelho direito. Carioca está se recuperando de um estiramento no adutor da perna direita. Entre os liberados, está o meia Roger que já está trabalhando com o grupo e pode ser novidade entre os relacionados para o confronto no estádio José Gomes da Costa.
Para o primeiro jogo da semifinal, o ASA não terá o meia Anderson Feijão e o atacante Júnior Viçosa, que terão de cumprir suspensão. A equipe base que vem trabalhando é com Raílson, Michel, Cristhian Luca, Fábio Aguiar e Assis; Jorginho, Fidélis, Wendel e Gutti; Xande e Lucas Gaspar.
Reforços– Enquanto a Comissão técnica trabalha com o elenco, a direção já está projetando a série B e segue no Mercado da Bola. O presidente executivo Higor Rafael afirmou que, inicialmente, o time busca um goleiro, um lateral, um meia e um atacante. Outras situações podem surgir, dependendo da avaliação que seja feita no elenco.
Estádio- Com o laudo do Corpo de Bombeiros providenciado, o estádio José Gomes da Costa está liberado para o jogo da semifinal. De acordo com Jaílson Colácio, responsável pelo setor de comissão do Murici, a equipe vem realizando treinamentos em locais alternativos para poupar o gramado. Também está sendo providenciado o local para montar a estrutura do VAR. O valor do ingresso ainda não foi definido, mas deve ficar em torno R$ 30.