Em sessão extraordinária, realizada nesta quarta-feira (23), o presidente da Câmara de Santana do Mundaú, Nego das Brenhas (MDB), e os vereadores presentes, Alex Freire (PSB), Alexsandro do Caruaru (PMN), Juarez Salustiano (PSB), Kelly Correia (MDB), Edvaldo Barros (PTB), Genor Alves (PSB), Egberto Batista - Tôta (MDB) e Dra Inez (MDB), homenagearam, pelos relevantes serviços prestados à Casa Legislativa, o servidor Livaldo Cavalcante de Lima, de 60 anos - que está se aposentando.
Na oportunidade, Nego das Brenhas parabenizou Livaldo, que durante anos foi relator de atas e, a partir de hoje, se torna funcionário aposentado do Poder Legislativo.
“A homenagem é um reconhecimento pela dedicação e trabalho realizado por Livaldo, ao longo de todos esses anos, não só por esta Casa, mas, sobretudo, pelos mundauenses. Em nome dos vereadores e demais servidores, agradeço pelo empenho e o parabenizo pela merecida aposentadoria”, afirmou o presidente.
Projeto de Lei do Executivo
Também na sessão extraordinária, a Câmara recebeu, em plenário, a procuradora-geral do município, Jadna Trajano, para apresentação do Projeto de Lei (PL), de autoria do Poder Executivo, que visa autorizar o repasse do incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. O PL deve ser discutido e votado nas próximas sessões.