A família da pequena Isabelle, de três meses, tem fortalecido uma campanha solidária nas redes sociais para arrecadar valores que possam custear a cirurgia da bebê. Isabelle Gabriela nasceu em dezembro do ano passado com a síndrome de Apert que é um distúrbio genético caracterizado por deformações no crânio, na face e nos membros que afeta a saúde, as funções diárias e a interação social de uma pessoa.
Os valores das cirurgias do crânio e das mãos custam R$ 220 mil. Para conseguir arrecadar os valores, o pai e a mãe da Isabelle têm buscado apoio e já contam com mais de mil seguidores no Instagram @isabellegabrielaapert.
A família tem corrido contra o tempo para agilizar as cirurgias. A campanha solidária foi iniciada em janeiro. Inicialmente, os pais contabilizam o valor de R$ 21.758, arrecadado até esta sexta-feira (18).
“Estamos buscando a cada dia mais apoio para fortalecer a nossa campanha. Os custos de todos os procedimentos são muito altos e a gente conta com o apoio de cada pessoa que possam nos ajudar neste momento. Os procedimentos não são feitos em Alagoas. As cirurgias são realizadas em Campinas-SP e a gente tem lutado para alcançar as doações.
As doações podem ser realizadas na conta da família, por meio dos dados: Agência 1557, op 013, conta poupança 7583-7, em nome de Silvana da Silva Venancio, mãe da pequena Isabelle. É possível também fazer a doação pelo pix 82999638337.