ASA vence Coruripe e enfrenta Desportivo Aliança nas semifinais da Copa Alagoas

17/03/2022 07:51 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

O jogo Desportivo Aliança x ASA será no sábado, às 15 horas, no estádio Universitário da UFAL 

Jogando na noite desta quarta-feira (16/03), no estádio Gerson Amaral, o ASA derrotou o Coruripe pelo placar de 1 a 0, pelas quartas de final da Copa Alagoas. O gol aconteceu aos 37 minutos da etapa final, através de Wendel. Com o resultado, o ASA avançou para as semifinais da Copa Alagoas e vai enfrentar o Desportivo Aliança, que venceu o Jaciobá pelo placar de 4 a 1.

A partida entre Desportivo Aliança x ASA será neste sábado (19/03), às 15h, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió.  De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) não haverá presença de público e apenas os dirigentes dos clubes terão acesso ao estádio. A outra semifinal será conhecida nesta quinta-feira (17/03). Em Arapiraca, Cruzeiro-AL x CRB, se enfrentam às 15h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. CSE x Murici, jogam às 20, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

O Coruripe foi melhor na etapa iniciou e criou bvoas oportunidades de gol, obrigando o goleiro Railson fazer importantes defesas. Na segunda etapa, o ASA voltou buscando mais o gol. No entanto, um erro no setor de meio campo do alvinegro, gerou uma verdadeira blitz do Hulk do Litoral, que não conseguiu aproveitar. No momento emq ue o Coruripe apresentava um maior volume de jogo, o ASA aproveitou uma boa jogada de ataque e Wendel fez o gol da vitória.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..