O cenário político nos últimos meses tem mostrado uma série de possibilidades no que se refere ao Palácio República dos Palmares.
O Estado de Alagoas aguarda um posicionamento do governador Renan Filho sobre os seus próximos passos, principalmente se será ou não, candidato ao senado federal, o que é muito provável.
Diante disso, muito se fala dos possíveis candidatos e um novo nome pare surgir e fazer barulho. Trata-se de Rafael Tenório, empresário conhecido nacionalmente e que aqui na Terra dos Marechais, ficou conhecido pelo seu trabalho de resgate e vitórias como presidente do CSA.
Mas agora não vamos falar de futebol e sim, da possibilidade de RT como candidato ao governo.
Isso porque, Tenório é suplente do senador Renan, é vinculado ao “Podemos” e principalmente representante do setor produtivo em Alagoas.
Além disso, Rafael foi peça fundamental da reconciliação de Renan Filho e o ex vice-governador, atualmente prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa.
Ou seja, com forte apelo entre os empresários, que tem Sérgio Moro como candidato no cenário nacional, faltando um representante para palanque em Alagoas e “paquerado” pelo setor produtivo, o azulino agora pode surgir como nova opção para as eleições de outubro.