O jogo é pelo campeonato alagoano e acontecerá no Juca Sampaio

Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira(04/03), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA encerrou sua preparação para o clássico diante do CSE, que acontece no sábado (05/03), às 17 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no fechamento da 5ª rodada do Campeonato Alagoano. O técnico Renatinho Potiguar ainda tem dúvidas para escalar a equipe, porque alguns jogadores estão entregues ao Departamento Médico. Além disso, a direção está tentando reverter a situação, para que o meia Maycon Alagoano e o atacante Sávio retornem a equipe.

Devido aos problemas financeiros enfrentados pelo clube, Maycon e Sávio informaram que não iriam mais atuar e deixaram o clube. Entretanto, a direção está tentando reverter a situação, para que os dois jogadores voltem ao elenco, segundo confirmou o presidente Higor Rafael. Quando ao DM, estão em tratamento os zagueiros Benne e André Nunes, meias Roger e Caíque Valdivia, atacantes Vanger e Café. O técnico Renatinho Gaúcho vai aguardar um posicionamento do DM, uma vez que espera poder contar com mais opções para o clássico.

O árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita o clássico do interior entre CSE x ASA. Seus assistentes serão Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida (CBF/AL). O quarto árbitro da partida é João Pedro da Silva Braga (FAF) e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista.