Em busca da reeleição, alguns deputados alagoanos estão se dividindo entre as atividades parlamentares e também do contato com suas lideranças em todas as partes do estado. Com isso, o cenário dentro da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) já tem sido modificado.
Uma das características tem sido as sessões com poucos deputados e discussões rápidas sobre algumas determinadas matérias. Tirando Paulo Dantas, que poderá ser o governador-tampão, todos os outros 26 deputados estão na disputa pela garantia de seus mandatos.
E mesmo com os números reduzidos de participantes, a Assembleia registrou os debates políticos partidários, assim como promoveu algumas aprovações de leis.
