ASA x Cuiabá, prováveis escalações, valor de ingressos e arbitragem

23/02/2022 05:48 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

ASA x Cuiabá, prováveis escalações, valor de ingressos e arbitragem.

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2022, ASA e Cuiabá-MT se enfrentam na noite desta quarta-feira (23/02), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo está programado para às 19 horas e terá arbitragem paulista: Vinicius Gonçalves Dias Araújo apita o jogo, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Nogueira. O quarto árbitro será o alagoano José Jaini Bispo.

De acordo com a promoção lançada pela direção do ASA, denominada “Todos pagam meia,” o valor do ingresso é R$ 30. E a boa notícia para o alvinegro é que o técnico Renatinho já poderá ficar na área técnica, uma vez que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta terça-feira (22/02). Lembrando que, quem avançar de fase, vai enfrentar o Figueirense-SC, que eliminou o Lagarto-SE.

Conforme o regulamento da competição, só a vitória interessa ao alvinegro. A equipe provável do ASA para iniciar o jogo é com Deola, Michel, Everton, Benne e Assis; Jorginho; Fidélis, Valdivia ( Sávio); Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

O Cuiabá, comandado pelo técnico Pintado, ainda não poderá contar com o volante Pepê, que trata de uma lesão na virilha. Com isso Rafael Gava segue como títular. Com a vantagem de jogar pelo empate, o time deve iniciar com Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; Alesson, Everton e Elton.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..