O clássico terá as duas torcidas
Aconteceu nesta segunda-feira (14/02), na Defensoria Pública, em Arapiraca, reunião com os dirigentes de Cruzeiro e ASA, além de representantes da Polícia Militar, administração do estádio e SMTT. No encontro, ficaram definidos os critérios para o clássico de quarta-feira (16/02), pela 5ª rodada da Copa Alagoas. De acordo com o defensor público André Chalub, está liberada a presença de 2.300 torcedores, conforme recomendação do Corpo de Bombeiros.
Conforme acordo firmado entre as duas diretorias, ficam destinados 1.500 ingressos para a torcida do ASA e 800 para os torcedores do Cruzeiro. Os alvinegros ficarão na arquibancada destinada aos visitantes, enquanto aqueles que irão torcer pelo estrelado ficarão na arquibancada da entrada principal do estádio. Conforme foi divulgado já na última sexta-feira à noite no programa Futebol Show da NN 91,5 FM, pelo dirigenmte Wellington Soares, o valor do ingresso é de R$ 40, mas a direção do Cruzeiro colocou a promoção “Todos pagam meia”, ou seja, o ingresso para todos será no valor de R$ 20.
Outras informações
Conforme foi apurado pelo portal NN1, a arquibancada nova segue interdita por não cumprir as exigências de segurança, conforme recomendação da Polícia Militar. As conhecidas “charmosinhas” também estão interditadas, porque apresentam ferragens expostas. As arquibancadas altas, não podem receber torcedores porque existem algumas recomendações da PM: Aumentar a chamada área de escape e melhorar a proteção, porque as grades são baixas e algumas delas estão corroídas pela ação da ferrugem.