Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Cruzeiro define o valor dos ingressos para o jogo desta quarta (16) contra o ASA

Diário Arapiraca |

Torcedor alvinegro terá a entrada pela Rua Antônio Marroquim e ficará por trás do gol dos fundos

A direção do Cruzeiro já definiu o valor dos ingressos para o clássico interiorano contra o ASA nesta próxima quarta-feira (16), às 20 horas, no Coaracy, em Arapiraca, pela 5ª rodada da Copa Alagoas 2022.

O valor do ingresso inteiro é de 40 reais, mas a direção do Cruzeiro pôs o valor da entrada na promoção “Todos pagam meia”, ou seja, o ingresso para todos será no valor de 20 reais.

No dia do jogo o torcedor do ASA terá a sua entrada e ficará no local da torcida visitante, por trás do gol de fundo, situado ao lado da Rua Antônio Marroquim.

No total foram disponibilizados a carga de 1500 ingressos, que provavelmente começarão a ser vendidos amanhã à tarde no escritório do Cruzeiro no Municipal.

Os dirigentes estão aguardando apenas a chegada dos ingressos, que é distribuído pela FAF.

Na quarta-feira a partir de 13 horas na bilheteria principal do estádio municipal. Às 17h serão disponibilizadas mais duas bilheterias para a comercialização de ingressos nas bilheterias principais do estádio.

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados