"Um dos principais nomes para hoje", diz Renan Filho ao filiar prefeito do Pilar no MDB

28/01/2022 06:23 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Dos novos filiados ao MDB em Alagoas, o prefeito do Pilar, Renato Filho, foi sem dúvida uma das “surpresas” contida na lista dos 28 pré-candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas. 

Mas os voos pretendidos por Renato Filho podem o levar a uma indicação mais adiante na composição da chapa majoritária. O próprio Renan Filho destacou que Renato  é "um dos principais nomes para hoje e para todos os projetos em que estiverem juntos”.

"Como dito pelo senador Renan, o Renato é um dos melhores prefeitos do Brasil, tendo alcançado uma aprovação superior a 95%. Uma aprovação desse tamanho é algo raríssimo. Sua administração tem sido transformadora, realizadora. O Renato tem capacidade para melhorar a vida das pessoas de verdade. Todos reconhecem isso. Nós do MDB e eu, especialmente, estamos muito felizes com sua filiação”, disse Renan Filho. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..