Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Show de Jorge e Mateus é cancelado em Arapiraca

Sete segundos|

Nova data será definida brevemente 

Com o aumento de casos de Covid-19 e de síndromes gripais no município de Arapiraca, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, cancelou o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, que seria realizado no dia 12 de fevereiro, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e nova data será remarcada pela empresa C2 Eventos.

 


Em entrevista ao Portal 7 Segundos, os empresários Amadeu Ramos e Élio Tenório, da empresa C2 Eventos, afirmaram que os ingressos já adquiridos pelos fãs para o show permanecerão valendo para uma nova data do evento e que, a partir do dia 1º de fevereiro, a empresa estará ressarcindo o valor do ingresso para os clientes que quiserem o dinheiro de volta.

Amadeu Ramos ressaltou que participou de diversas reuniões com a Prefeitura de Arapiraca sobre a segurança da população neste período de aumento da Covid-19, e as autoridades sanitárias do município decidiram cancelar eventos de qualquer natureza que possa favorecer a aglomeração de pessoas na cidade.

O empresário do ramo de entretenimento destacou também que a empresa C2 Eventos, responsável pelo show da dupla sertaneja, teve total apoio da Prefeitura de Arapiraca e de todos os parceiros envolvidos na realização do show de Jorge e Mateus, inclusive dos próprios artistas.

“Diante desta circunstância, estamos aqui informando aos fãs e clientes da empresa que todos poderão se tranquilizarem porque não haverá prejuízo para ninguém e os ingressos já adquiridos estarão valendo para o novo show que será remarcado em breve”, declarou Amadeu Ramos.

O empresário do ramo de entretenimento disse, ainda, que compreende perfeitamente o cancelamento do show, uma vez que o aumento de Covid-19 e de síndromes gripais é preocupante, não só apenas em Arapiraca, mas em todo o país e no mundo e que está de acordo com a decisão da prefeitura.

“Também tivemos o apoio das pessoas que já compraram ingressos, que se expressaram em nossas redes sociais e estamos trabalhando com toda a transparência possível para mantermos nossas relações profissionais e realizar este show, que tem grande aceitação em Arapiraca, assim que for possível”, disse Amadeu Ramos.


 

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados