Renan Calheiros volta à carga contra Queiroga: “Serial killer, ogro e hipócrita”

27/01/2022 15:29 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A orientação do Ministério da Saúde para que os pais procurem recomendação médica antes de vacinarem seus filhos contra a Covid-19 foi classificada de “delinquência assassina” pelo senador Renan Calheiros (MDB), nesta quinta-feira (27).

No Twitter, Calheiros também chamou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, de “serial killer”.

“Depois de retardar o início da imunização infantil, o Pazuello de jaleco volta a atrapalhar a vacinação com recomendações desnecessárias. Queiroga é também um serial killer. Fez o juramento dos hipócritas, não de Hipócrates.”, escreveu.

Nos comentários da postagem, as opiniões se dividem entre os que concordam com o senador e outros que devolvem para ele, na mesma moeda, os “elogios” feitos ao ministro.

Boicote e CPI

Há dois dias, Calheiros havia chamado Queiroga de “ogro”, ao afirmar que o ministro opera no negacionismo, “boicotou a vacinação de crianças, provocou a hesitação dos pais, causou um apagão de dados” e recomendou cloroquina para o tratamento da Covid-19.

Ele defendeu que, como se tratam de crimes continuados, é imperiosa uma nova CPI da Pandemia, da qual foi relator ano passado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..