Presidente do ASA confirma início do pagamento salarial e busca regularizar jogadores

27/01/2022 23:08 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

Rafael Carlos Salgueiro apitará ASA x Murici

A equipe do ASA volta a jogar pelo campeonato alagoano neste domingo (30/01), quando enfrenta o Murici, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em partida válida pela segunda rodada da competição. Sequenciando a preparação, o técnico Celso Teixeira comandou um treino técnico/tático, na manhã desta quinta-feira (27/01). As atividades seguem na sexta-feira (28/01), à tarde, no estádio Municipal e se encerram na manhã do sábado (29/01), quando a movimentação será no campo da AABB. Na área administrativa, a direção está efetuando os pagamentos dos salários.

O Presidente Executivo do clube, Higor Rafael, disse que a direção deve finalizar até esta sexta-feira (28/01), o pagamento da primeira folha de pagamento relativa a sua gestão. Essa folha é referente ao mês de dezembro, com vencimento agora em janeiro. De acordo com o dirigente, devido a questões burocráticas, relacionadas aos limites bancários, os pagamentos serão concluídos até sexta-feira. Além disso, a diretoria, junto com o Departamento de Futebol, vem trabalhando para a inclusão de novos atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Arbitragem

O jogo ASA x Murici terá arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro, tendo como assistentes Lennon Mccartney Farias e Ana Paula dos Santos. O quarto árbitro será João Paulo dos Santos Nascimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..