Empates deixam em igualdade CRB, Murici, CSE e Aliança; ASA é líder do Alagoano

27/01/2022 07:19 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

Os dois terminaram empatados em 1 a 1. Confira a classificação

O Campeonato Alagoano teve sequencia na noite desta quarta-feira (26/01), com dois jogos. No complemento da 1ª rodada, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CRB empatou com o Murici por 1 a 1.  O Galo abriu o placar com Marcinho na etapa inicial, e sofreu o gol de empate na etapa final, quando Allan Uchoa fez para o Murici, que quase virou o jogo numa cobrança de pênalti. Aos 38 minutos, Diogo Capela bateu no canto direito e o goleiro Vitor Caetano foi buscar.

O CRB volta a jogar pelo estadual no próximo sábado (29/01), às 17h, no Rei Pelé, contra o Cruzeiro de Arapiraca. No Domingo (30/01), o Murici enfrenta o ASA, em Arapiraca, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Segunda Rodada

CSE 1 x 1 Aliança- Foto: Ítalo Ramon

Na abertura da segunda rodada, CSE e Desportivo Aliança empataram por 1 a 1, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. O tricolor palmeirense abriu o placar no primeiro tempo, com o lateral Renato, enquanto o Aliança empatou aos 44 do segundo tempo, numa cabeçada de Paulo. O CSE foi comandado pelo auxiliar Sóstenes Felix, uma vez que Luiz Carlos Cruz está com Covid 19.

Pela terceira rodada, o CSE recebe o Jaciobá em Palmeira, na quarta-feira(02/02), às 20h, no estádio Juca Sampaio. No mesmo dia e horário, o Aliança joga contra o ASA em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Classificação

Com 3 pontos e 5 gols de saldo o ASA lidera a competição, seguido por CSA com 3 pontos e 2 gols de saldo, Cruzeiro também 3 pontos e 1 gol de saldo. CRB e Murici estão com 1 ponto e não tem saldo, enquanto CSE tem um ponto e o saldo negativo de 1 gol. O Desportivo Aliança tem 1 ponto e o saldo negativo de 2. O Jaciobá não pontuou.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..