Renato Filho quer ser governador de Alagoas com Santoro na equipe

Coluna Labafero|
Prefeito Renato Filho
Prefeito Renato Filho / Foto: Ascom/Arquivo

O prefeito de Pilar, Renato Filho (PSC) tem dito a interlocutores que, caso seja mesmo candidato ao governo de Alagoas e vença a disputa, a primeira pessoa que irá chamar para compor a gestão é o atual secretário de Estado da Fazenda, George Santoro.

Por razões óbvias, é claro. 

Embalado por um índice de aprovação recorde - em torno de os 90% - no Pilar, Renato Filho tem se empolgado também com o fato de estar pontuando bem nas mais recentes pesquisas para governador. 

Partidários de Renatinho não duvidam que ele tenha fôlego para chegar lá.

Quanto hipotético convite, pode ser que o futuro ocupante do Palácio República dos Palmares, seja ele quem for, tenha que disputar o “passe” de Santoro com o parlamento alagoano.

Ainda conforme pessoas próximas do prefeito, entre outros nomes que Renato Filho gostaria de “herdar” da gestão Renan Filho estão o de Fabrício Marques (secretário de Planejamento, Gestão e Patrimônio) e Mosart Amaral (secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados