MDB reúne pré-candidatos a deputados e ao Senado

26/01/2022 17:11 - Roberto Gonçalves
Por Já é noticia
Image

Visando as eleições federais para 2022, a direção estadual do MDB esteve reunida com um grupo de pré-candidatos a deputado federal pela legenda nas eleições deste ano. A reunião, que teve a presença do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho, aconteceu na sede do diretório estadual, no bairro da Mangabeiras, em Maceió nesta segunda-feira (24).

Além deles, o dirigente do MDB Arapiraca, José Macedo, esteve representando o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa e seu filho, Daniel Barbosa.

José Macedo tem aproximadamente 50 anos de vida política pública. Atualmente atua como secretário municipal de Arapiraca e já foi suplente do senador Renan Calheiros. Macedo tem o respeito de todos os partidos políticos de Alagoas e sua opinião é sempre muito importante.


O dirigente do MDB Arapiraca, José de Macedo, elogiou a reunião e destacou o futuro promissor do pré-candidato a deputado federal, Daniel Barbosa.

“Acredito que estamos com uma chapa muito forte e represento o prefeito Luciano Barbosa é o pré candidato Daniel Barbosa, que é uma pessoa jovem com ideias e posicionamentos muito bons, além de estar fazendo articulação excelente em diversos municípios, o que o torna muito forte pela base e destaca o quanto o Daniel tem um futuro promissor, além de um presente já consolidado e ativo com ações em prol da população”, destacou José Macedo.  


“Estou muito satisfeito com a articulação política do senador Renan Calheiros para o país que tem uma extrema importância. O MDB Arapiraca da todo o apoio ao governador Renan Filho para sua campanha ao senado e o parabenizo por tudo que tem construído em Alagoas na segurança, educação, saúde e em todas as áreas. Então, ficaremos muito satisfeitos com os dois no senado”, concluiu o dirigente do MDB, Arapiraca.

Segundo o senador Renan Calheiros, o intuito do partido no Estado é eleger uma bancada de quatro deputados federais, reforçando assim a presença da legenda na Câmara dos Deputados.

Essa foi a primeira reunião da direção emedebista alagoana com os pré-candidatos a deputado federal. Outros encontros estão na agenda do partido.

Segundo ainda o senador Renan, presidente estadual do MDB em Alagoas, já nesta quinta-feira, 26, será realizada, também na sede do partido, uma reunião com os prováveis nomes para a disputa de deputado estadual.

Estiveram presentes também a a líder do MDB Jovem; Yasmim Silveira e o presidente da AMA, Hugo Wanderley, o deputado estadual Galba Novaes, o presidente do MDB em Maceió, vereador Chico Filho; vereadora Olívia Tenório; vereadora Laís Brandão; os ex-prefeitos de Penedo, Marcius Beltrão e o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, além do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar; do ex-candidato a prefeito de Rio Largo, Pedro Victor; ex-candidato a vereador Marcos Ramalho, entre outros.                                
 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..