Paulo Dantas e Rodrigo Cunha se 'enfrentam' nas redes sociais

24/01/2022 10:29 - Voney Malta
Por redação
Image

Fundamental espaço de divulgação de ideias e posicionamentos, não mais é possível fazer política sem o uso das redes sociais.  

Cientes disso, o deputado estadual Paulo Dantas (MDB) e o senador Rodrigo Cunha (PSDB) correm para se comunicar com os seus simpatizantes.

O objetivo de ambos é o mesmo: convencer os seguidores, penetrar na alma e na mente dos eleitores e convencê-los de que são capazes de governar Alagoas.  

Para tanto, a estratégia de ambos é bem clara nas redes socias. Aliado do muito bem avaliado governador Renan Filho (MDB), Paulo Dantas promete que vai manter o que deu e está dando certo e avançar mais daqui pra frente.

Como tudo leva a crer que também será governador-tampão, o parlamentar repete que em sua gestão não haverá retrocessos e  sim avanços, entendimento e união.

Em sua última publicação, defendeu investimentos urgentes no turismo da natureza e histórico em Alagoas como ''um dos caminhos mais rápidos para a geração de emprego e renda no Estado e a retomada da economia''.

Por sua vez, o pré-candidato tucano tem feito de suas redes sociais -  após cumprir quase metade do seu mandato praticamente sem se comunicar com os seus eleitores e com uma atuação  apagada no Senado - uma tentativa de mostrar que foi atuante.

É uma espécie de prestação de contas que vai  da instalação dos pontos de Wi-fi por Alagoas a visitas a entidades beneficiadas por emendas de sua autoria.

Clique aqui e veja as publicações de Paulo Dantas e aqui as de Rodrigo Cunha.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..