Marcelo Buarque foi demitido do comando do CSE, enquanto Bebeto Moraes deixou o Coruripe

A temporada está apenas começando, porém, as mudanças de treinadores já estão acontecendo nos clubes de Alagoas. Em Palmeira dos Índios, após a estreia com uma vitória por 6 a 0 frente o Miguelense, o técnico Marcelo Buarque foi demitido junto com a Comissão Técnica. Em Coruripe, Bebeto Moraes deixou o comando do Hulk do Litoral.

O CSE joga neste domingo pela Copa Alagoas, enfrentando o Desportivo Aliança, às 15 horas, no estádio Universitário da UFAL, em Maceió e o time será treinado por Sóstenes Félix, que comandou o time sub 20 na Copa São Paulo de Júniores.  Junto com Marcelo Buarque, saíram o auxiliar técnico Darcy Mendes e o analista de desempenho Thiago Fortes. Divergências, que teriam sido geradas após vazamento de um áudio, causaram o afastamento.

A diretoria do Coruripe, por sua vez, divulgou Nota informando à imprensa e torcedores que, após reunião realizada com a comissão técnica e o elenco, o técnico Bebeto Moraes resolveu deixar o comando do Coruripe.  Informa ainda que não houve desentendimento entre o profissional e a direção do clube e, segundo a Nota, “apenas incompatibilidade de opiniões entre o técnico e a direção de futebol”.  O time do Coruripe está sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico Sebastião Gessé.