Competição entre ASA x Dínamo é transferido para o Juca Sampaio em Palmeira dos Índios

14/01/2022 19:00 - Roberto Gonçalves
Por NN1-Claudio Barbosa
Image

A partida será às 15 horas, com presença de público

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou, na tarde desta sexta-feira (14/01), a mudança de horário e local da partida envolvendo ASA x Dínamo, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O jogo, antes previsto para domingo (16/01), às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi transferido para o estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, antecipando para às 15 horas.

Conforme o comunicado da FAF, o ajuste excepcional acontece em virtude da possibilidade de presença de público na nova praça designada. Em Arapiraca, ainda não há possibilidade de público no estádio, em virtude do estádio não dispor do laudo da Polícia Militar. Quanto ao horário das 15 horas, ocorre devido a renovação do sistema de iluminação do estádio Juca Sampaio ainda não ter sido concluído.

Arbitragem

ASA x Dínamo, às 15 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terá arbitragem de Alisson Kayque Gomes de Lima, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Genilson Firmino da Silva.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..