Arnóbio na ALE: "Vou reativar a Escola Legislativa e cumprir o meu sacerdócio"

14/01/2022 10:38 - Voney Malta
Por redação
Image

Referência como gestor público e respeitado no mundo acadêmico, o agora ex-pró-reitor de Planejamento e Gestão da UFAL, Arnóbio Cavalcanti, vai comandar a reativação da Escola Legislativa, após aceitar o convite do presidente da Assemleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (DEM).

''Trago a experiência da Ufal. Meu sacerdócio é o ensino, a reestruturação de órgãos foi o que fiz por onde passei também na admininistração pública. A casa do povo me convidou, como terminei um trabalho na Ufal, estruturar a Escola Legislativa é resgatar algo da Casa do Povo", explica o professor Arnóbio Cavalcanti.

Para ele, o que será feito é criar condições para que discussões e formulações de políticas públicas sejam implementadas, além da formação e capacitação do quadro funcional do prórprio Poder Legislativo.  

''Objetivo é atualizar as novas políticas públicas, trazer a sociedade para discutir, assim como o poder político, por exemplo, orçamento, LDO, a nova legislação, entre outras questões'', explica ele.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..