Após a repercussão, nesta quarta-feira (5), de um vídeo que mostra o suspeito de agredir uma médica e estudantes de medicina, no bairro do Jaraguá, na madrugada do último domingo (2), envolvido em uma briga dentro de um bar de Maceió, um assessor do jovem procurou a redação do CadaMinuto, pedindo um direito de resposta para esclarecer o ocorrido.

Segundo a assessoria do homem que aparece no vídeo da briga no bar, não houve assédio da parte dele a nenhuma mulher que estava no estava no estabelecimento. Ainda segundo a assessoria, o vídeo é de quatro anos atrás e toda a situação ocorrida na época foi esclarecida e resolvida, inclusive com pedido de desculpas das pessoas que aparecem discutindo com ele nas imagens.

A assessoria ressaltou que não existiu nenhuma ação penal sobre essa discussão, assim como não houve espancamento, e que ele não foi responsável pela confusão.

Leia mais: Circula nas redes sociais vídeo de briga envolvendo agressor de show no Jaraguá

Mais cedo, em entrevista ao Cada Minuto, o advogado de defesa do homem envolvido na briga e suspeito da agressão contra os médicos no Jaraguá, Welton Roberto, afirmou que a circulação do vídeo nas redes sociais tem o intuito de prejudicar o seu cliente, “sustentando uma versão que não existe”.

 “Estão querendo trazer um vídeo antigo para tentar justificar e sustentar uma versão que não existe”, afirmou o advogado.

Conforme a assessoria, um novo vídeo sobre a confusão no bar, há quatro anos, mostra a verdade sobre o que aconteceu no dia. O jovem teria ido ao banheiro e esbarra em uma mesa onde estava um grupo de pessoas. Ele pediu desculpas e seguiu, mesmo um dos integrantes do grupo se mostrando um pouco irritado. Na volta do banheiro, o jovem é parado pelo integrante do grupo, que parece tomar satisfação. Logo depois a confusão se inicia.

 Assista: