A motociclista que morreu nessa segunda-feira (11) após colidir contra um poste foi identificada como Giselle Mayara Wanderley Medeiros, de 31 anos. O acidente ocorreu na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.

Mãe de duas meninas, Giselle trabalhava como corretora de imóveis e utilizava as redes sociais como ferramenta profissional. Em janeiro deste ano, ela havia anunciado que havia iniciado um novo emprego em uma rede de franquias imobiliárias.

Em nota, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci-AL) lamentou profundamente a morte da profissional e manifestou solidariedade a familiares e amigos:

“É com profunda consternação que o CRECI-AL expressa sua solidariedade aos familiares, amigos e colegas da corretora de imóveis Giselle Mayara Wanderley Medeiros, 31 anos, que faleceu nesta segunda-feira (11), vítima de acidente de trânsito.

Neste momento de tristeza e luto, diretores, conselheiros e colaboradores unem-se em orações e condolências, compartilhando a dor desta perda.”

Entenda o caso

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), quando Giselle, que pilotava uma motocicleta, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, em frente a um posto de combustíveis no bairro da Serraria.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar e utilizado um desfibrilador, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos.

 

Foto de Capa: Arquivo pessoal