Dois irmãos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram presos em flagrante nessa segunda-feira (17) pelo crime de estupro de vulnerável coletivo, após uma perseguição policial no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação começou quando uma guarnição avistou dois homens em uma motocicleta, que fugiram ao perceber a presença da viatura. Durante a perseguição, um dos suspeitos conseguiu escapar a pé, enquanto o piloto foi detido.
O homem detido, que não portava documentos, levou os policiais até sua residência para confirmação da identidade. Durante a busca, nada de ilícito foi encontrado, mas ele informou que seu irmão morava na casa vizinha.
Ao se deslocarem até o endereço do irmão, uma jovem se aproximou da guarnição e denunciou ter sido abusada sexualmente pelos dois irmãos. Os policiais então foram até a mãe da vítima para colher mais informações.
Diante da situação, os irmãos, juntamente com a adolescente e sua mãe, foram conduzidos à Central de Flagrantes. Após os depoimentos, os irmãos foram autuados em flagrante por estupro de vulnerável coletivo.










