Um turista envolvido em violência, resistência, ameaça e danos que ultrapassam R$21 mil em um hotel na orla de Maceió foi preso na manhã deste sábado (15), após uma denúncia do gerente do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o funcionário acionou a equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) quando percebeu gritos, tumulto e uma suposta briga de casal em um dos quartos.
Um outro hóspede que tentou intervir relatou que a vítima pediu socorro e ouviu o som de vidro quebrando. O suspeito teria quebrado o celular da vítima e danificado o aparelho do hóspede que tentou defendê-la.
A PC informou que o homem tentou sair do hotel, ameaçando retornar para matar a mulher e que, minutos depois, funcionários informaram que ele havia voltado ao prédio, entrando pela área do estacionamento.
Com a chegada da polícia, o suspeito resistiu e avançou contra os agentes. Ele apresentava um corte no dedo, causado ao quebrar o vidro da janela do quarto com um soco.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de violência, dano, ameaça e resistência.
Foto de capa: Ascom/PCAL










