JHC anuncia cancelamento das prévias e do Carnaval em Maceió, diante de aumento dos casos de Covid-19

05/01/2022 16:22 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O prefeito JHC (PSB) anunciou na tarde desta quarta-feira (5), no Twitter, o cancelamento do Carnaval na capital alagoana, em decorrência do aumento no número de casos de pessoas com Covid-19. Estão cancelados todos os eventos organizados pela Prefeitura de Maceió relacionados à festa, incluindo as prévias carnavalescas.

“Já passamos por diferentes fases na pandemia. Infelizmente ela ainda não acabou. Com isso, a Prefeitura decidiu cancelar o Carnaval deste ano. Decisão necessária e baseada na consulta a especialistas em saúde pública.”, escreveu o prefeito, no Twitter. 

JHC prosseguiu lembrando que o novo coronavírus segue infectando e os casos aumentaram. 

“Por isso, também aproveito para reforçar o pedido a quem não se imunizou: vacine-se. Só assim voltaremos ao velho normal.”, finalizou.

 

Deputado e secretário com Covid-19

Em postagens publicadas ontem e hoje nas redes sociais, o deputado estadual Paulo Dantas e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcius Beltrão, respectivamente, anunciaram que testaram positivo para Covid-19.

“Oi, gente! Desejo informar que testei positivo para Covid-19, em razão de contato familiar. Graças a Deus, estou bem, já no quinto dia, cumprindo o isolamento, como determina o protocolo. Aproveito para reafirmar a importância do avanço da vacinação, e assim vencermos a pandemia.”, disse Dantas.

Já Marcius Beltrão informou que recebeu o resultado positivo nesta quarta e, em razão disso, suspendeu suas atividades de trabalho e compromissos agendados pelos próximos oito dias. 

“Após esse período, estarei fazendo novo teste para confirmar a cura da Covid-19 para não contaminar as pessoas que porventura teriam contato comigo. Desde já agradeço a compreensão de todos. Fiquem bem. Se cuidem e feliz Ano Novo.”, finalizou.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..