Prefeita traçar planos objetivando colocar município no mais desenvolvido da região Norte

04/01/2022 10:39 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) abriu as portas de seu Gabinete nesta terça-feira, 3, a fim de receber integrantes de seu governo, com o propósito de traçar planos para o ano que se inicia. “O que já adianto para vocês é que iremos entrar para história como o município mais desenvolvido e valorizado da região Norte de Alagoas” anunciou otimista aos participantes. 

Na realidade foram duas reuniões, cuja segunda, segundo a gestora, foi para planejar e traçar o início de novas obras e trabalhos que vão transformar ainda mais a vida dos quitundenses. Assessores da prefeita Fernanda Cavalcante desafiam abertamente, que não há administração pública na região Norte de Alagoas, que mais tenha executado obras e investimento em programas sociais ao longo desses últimos cinco anos, do que São Luís do Quitunde. 

No centro, Fernanda Cavalcante com seu grupo de assessores durante a  primeira  reunião governamental de 2022

“Queremos e vamos triplicar o número de serviços em toda região rural e urbana. Queremos e vamos continuar melhorando a qualidade de vida de milhares de famílias” disse ontem, Fernanda, sobre os planos de planejamento para os três anos que restam dessa sua segunda gestão.  Durante a reunião de ontem com sua equipe de trabalho,  estava seu pai, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, tido como o maior líder político hoje de toda aquela região, e que tem sido o embaixador tanto de São Luís como Matriz, onde o filho Fernando é quem comanda a Prefeitura. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..