O delegado Renivaldo Batista, do município de São Sebastião, deve concluir na próxima semana o inquérito policial que investiga o desaparecimento da jovem Elen Karoline dos Santos, de 18 anos, que sumiu no dia 04 de novembro, depois que deixou uma aula.  

Em novo depoimento, uma amiga de Elen mostrou uma conversa que manteve com ela, nas redes sociais, já durante o período em que estava desaparecida. Essa mesma amiga já havia prestado depoimento, mas ocultado essas mensagens que foram lidas na frente de familiares. 

Ao que tudo indica, a conclusão do inquérito caminha para um desaparecimento espontâneo da jovem, que deixou apenas um bilhete para o companheiro. "Vá ser feliz só! Fui, tchau. Vê se muda! Deus te abençoe”, disse a jovem. 

A Polícia afirma que todos os recursos de investigação foram utilizados, mas nesse caso os indícios apontam que não houve crime. 

Após o sumiço, Elen não entrou mais em contato com os familiares. A jovem morava na casa dos sogros há cerca de um ano e a discussão teria ocorrido após ela exigir que Hélido alugasse uma casa para o casal. No entanto, o vigilante queria construir a casa em um terreno que possuía.

Ainda segundo informações divulgadas, quando saiu de casa, a jovem teria levado algumas roupas dentro de sua bolsa. O companheiro, que viu a cena, questionou a atitude, e Elen informou que deixaria as roupas na casa de uma amiga para doação.