IML aponta que gari assassinado dentro de ônibus foi atingido por três facadas

29/11/2021 15:35 - Geral
Por Redação
Image

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) divulgou, na tarde desta segunda-feira (29), que o gari Renilson Freire de Souza, 38 anos, foi atingido por três golpes de um instrumento perfuro-cortante.

O exame cadavérico confirmou que a arma branca utilizada no crime provocou um ferimento no braço que atingiu também a axila, e outros dois ferimentos na região do tórax, sendo um mais superficial e o segundo que provocou a morte do homem.

Após a finalização do laudo completo, com todos os detalhes do exame médico legal, o documento será enviado à Delegacia de Homicídios da Capital.

O corpo de Renilson já foi liberado para sepultamento.

 

O caso

Renilson Freire de Souza foi morto a facadas, durante o início da manhã desta segunda-feira, dentro de um ônibus após discussão por uso de máscara de proteção, no bairro Farol, em Maceió. Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue foragido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, teria subido no ônibus, que faz linha Benedito Bentes/Ponta Verde, pela porta traseira, suspostamente sem fazer o uso de máscara, o que provocou o incômodo de alguns passageiros. Um deles começou a discutir com o homem e foi atingido por uma facada. 

A vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. O suspeito desceu em um ponto de ônibus, na Av. Fernandes Lima, e fugiu sentido Casa Vieira, mas até o momento ainda não foi localizado.

As imagens do homem que matou o gari foram divulgadas no fim da manhã e devem ajudar a localizar o suspeito que fugiu do local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..