Discussão por uso de máscara dentro de ônibus acaba com homem esfaqueado em Maceió

29/11/2021 09:03 - Maceió
Por Redação
Image

Um homem foi morto a facadas, durante o início da manhã desta segunda-feira (29), dentro de um ônibus após discussão por uso de máscara de proteção, no bairro Farol, em Maceió. Após o crime, o suspeito fugiu do local e segue foragido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, teria subido no ônibus, que faz linha Benedito Bentes/Ponta Verde, pela porta traseira, suspostamente sem fazer o uso de máscara, o que provocou o incômodo de alguns passageiros. Um deles começou a discutir com o homem e foi atingido por uma facada.

A vítima morreu no local, antes mesmo de receber atendimento. O suspeito desceu em um ponto de ônibus, na Av. Fernandes Lima, e fugiu sentido Casa Vieira, mas até o momento ainda não foi localizado.

A Polícia Militar (PM), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar as medidas cabíveis.  Policiais da Delegacia de Homicídios também presentes e irão analisar as câmeras do ônibus para apurar o caso. Testemunhas também serão ouvidas para esclarecimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..