Geraldo Ribeiro visita obras de revitalização da Praça Dr. Valdomiro Mota e anuncia a conclusão dos serviços

29/11/2021 09:58 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O vereador Geraldo Ribeiro (PTB) fez uma visita de inspeção na manhã desta segunda-feira (29) as obras de revitalização da Praça Dr. Valdomiro Mota no populoso e importante bairro São Cristóvão em Palmeira dos Índios.  

Na condição de presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, Geraldo Ribeiro assegurou que as obras estão concluídas e o local é mais um espaço de convivência e lazer para os moradores daquele bairro. 

Geraldo Ribeiro agradeceu o empenho do prefeito Júlio Cezar e do secretário Thiago Diógenes pela realização dessa obra que foi uma indicação de sua autoria aprovada pelos demais vereadores que integram o Poder Legislativo palmeirense.  

“Quem acompanha meu trabalho sabe que fiz a indicação de revitalização dessa praça. Hoje fico muito feliz em ver essa obra concluída, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os palmeirenses dessa região” pontuou Geraldo Ribeiro. 

É assim que tem que ser, o trabalho não pode parar. Contem comigo e eu conto com vocês, para fazermos uma Palmeira cada vez melhor, completou Geraldo Ribeiro. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..