Deputado Galba Novaes participa de lançamento do Programa Ronda no Bairro no Benedito Bentes

29/11/2021 19:49 - Interior
Por Assessoria
Image

O deputado Galba Novaes (MDB), participou, nesta segunda-feira (29), do lançamento do Programa Ronda no Bairro no Benedito Bentes. Em maio, o parlamentar protocolou as indicações de nº 994 e 995/2021 que solicitava, respectivamente, a ampliação do programa para o bairro, como também, a construção de um CISP - Centro Integrado de Segurança Pública do porte III.

Aprovadas no plenário da Assembleia Legislativa no mês de agosto, o deputado agradeceu ao governador pela sensibilidade em atender a demanda apresentada por ele, e que era um desejo antigo da comunidade. “Com policiamento de proximidade, e mais perto das comunidades, o Ronda no Bairro tem garantido, comprovadamente, uma redução nos índices de criminalidade nas áreas de atuação. Agora, a população do Benedito Bentes passa a contar com este importante programa de combate e prevenção à violência. Acredito que o próximo passo é assegurarmos a construção do CISP para este, que é um dos mais populosos bairros da nossa capital”, destacou Galba Novaes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..