Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Prefeito de Arapiraca decreta alerta geral por causa de forte temporal na cidade

Assessoria |

Um forte temporal caiu nesta tarde de domingo sobre a cidade de Arapiraca e levou o prefeito Luciano Barbosa a deixar em estado de alerta toda a sua equipe de governo.

Além da chuva que alagou ruas, ventos fortes derrubaram árvores em vias públicas assustando a população em vários bairros da cidade.

O temporal provocou vários danos a população e obrigou o prefeito a mobilizar equipes de socorro, para minimizar os efeitos causados pela tempestade. Pelo menos 5 postes da rede elétrica da Equatorial desabaram, diante dos ventos de mais de 100 Km/hora.

Nas redes sociais, Luciano Barbosa anunciou que havia convocado, inicialmente os gestores das pastas de Infraestrutura, Serviços Públicos e Assistência Social. Mas, diante do agravamento da situação fez o alerta geral a equipe de governo.

Em nota, a Prefeitura fez o registro da situação. Veja a íntegra:

-Agora há pouco, a prefeitura de Arapiraca divulgou informações sobre a atuação das secretarias, conforme o trecho abaixo:

Os casos mais graves estão recendo atenção prioritária e, se necessário, haverá intervenção da política de assistência social. De acordo com a secretária responsável pela pasta, os plantonistas estão agindo junto às equipes do município para garantir proteção a quem precisa.

“Em situações como essa, a equipe de Assistência Social está atenta, para atuar junto a Defesa Civil, e facilitar o acesso das famílias a garantia da acolhida e proteção social”, disse a secretária de Desenvolvimento Social.

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados