Prefeito Marlan Ferreira realiza entrega de carro e vários equipamentos na Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores em Limoeiro de Anadia

27/11/2021 08:10 - Interior
Por Assessoria
Image

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Marlan Ferreira realizou a entrega de um carro do modelo Fiat Strada cabine dupla, dois respiradores e novos equipamentos para a Unidade Mista de Saúde Nossa Senhora das Dores. O carro e os equipamentos entregues irão contribuir positivamente para o melhor funcionamento das atividades e ampliação nos atendimentos feitos à população.

Além do automóvel, diversos itens foram entregues: ar-condicionado, autoclave, lixeiras, negatoscópio, nebulizador, otoscópio, desfibrilador cardíaco, cadeira de rodas para obeso, bebedouro, aspirador hospitalar e um aparelho de eletrocardiograma.

Para o prefeito Marlan Ferreira, esses equipamentos irão contribuir para uma melhor qualidade nos atendimentos prestados aos munícipes:

“Durante todo o mês, realizamos entregas em várias Unidades Básicas de Saúde no município, hoje, com alegria entrego um carro, dois respiradores e vários equipamentos. A saúde sempre foi a prioridade nessa gestão, entendo a responsabilidade que temos em prestar serviços de qualidade e fornecer melhores condições de trabalho para as nossas equipes. O trabalho continua e tenho certeza que vamos avançar muito mais.” Afirmou o prefeito.

O secretário de saúde Felipe Boró, agradeceu todo empenho do prefeito Marlan que não mede esforços para atender as demandas da saúde, falou da felicidade em receber o transporte que irá somar muito para realização das atividades e ressaltou sobre a importância da aquisição desses equipamentos:

“Agradeço ao prefeito por todo trabalho que vem desenvolvendo, sempre preocupado em proporcionar uma saúde de qualidade ao nosso município. O carro entregue será muito útil, nos ajudará nas demandas diárias trazendo agilidade e praticidade nas atividades desenvolvidas, dando suporte nos atendimentos e auxiliando na realização dos diagnósticos.”

Estiveram presentes os vereadores, Durval, Toinho, Tindô, Ernandes, Marcondes, Rodrigo, o secretário de Obras Luciano, o secretário de educação Antônio Martins, o secretário de agricultura Zezinho Erotides, secretário de governo Pedro Juvino, secretário-geral Max Ferreira, o chefe de gabinete José Soares, o secretário de saúde Felipe Boró, secretário de finanças Maciel,secretário de planejamento Manoel, secretário de meio ambiente João Boró, secretário de administração pé-leve ir. Luiz, sub. Secretário de obras Wellington, superintendente de agricultura Nelson Braga e os diretores, Patrícia Martins, Rogério Félix, Maria Alves, Hilda Francisca (administrativo).

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..