Conselheira Rosa Albuquerque participa do V Simpósio Nacional de Ouvidorias

25/11/2021 12:25 - Justiça
Por Assessoria
Image

A Ouvidora-Geral do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque e a Coordenadora da Ouvidoria, Alexandra Berto participaram do V Simpósio Nacional de Ouvidorias, promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM). O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, em Manaus, de forma híbrida e será restrito apenas para convidados de outros Tribunais e suas Ouvidorias.


Esta 5ª edição tem como tema a “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”. Com a missão de fortalecer o controle social, o evento tem com o objetivo aperfeiçoar as atividades na área de governança, e é fruto da parceria entre o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), o Instituto Amazonense de Direito Administrativo (Iada), a Rede de Ouvidorias do Amazonas, o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) e a Escola de Contas Públicas do TCE-AM.


A edição deste ano, que tem como tema “Governança Pública, Ouvidoria e Cidadania Digital”, contará, ainda, com uma representatividade feminina maior, entre os debatedores, em relação às edições anteriores. Entre os palestrantes, Danielle Ventura, a Ouvidora-Geral do Sistema Único de Saúde (SUS).


Na imagem estão presentes: Conselheiro Daniel Labareda, Tribunal de Contas dos Municípios do Pará; Conselheira Rosa Albuquerque, Ouvidora do TCE/AL; Alexandra Berto, Coordenadora Ouvidoria TCE/AL; Conselheiro Gilberto Jales, presidente do comitê técnico das corregedorias e ouvidorias do IRB; Danielle Ventura, Ouvidora do Sistema Único de Saúde (SUS).

https://www.youtube.com/watch?v=jbfth3msiYs

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..