Vanessa Alencar
Vanessa Alencar

Vídeo: AMA deve emitir parecer sobre segurança de realizar ou não festas carnavalescas em Alagoas

Vanessa Alencar|
Hugo Wanderley
Hugo Wanderley / Foto: Ascom AMA

Em vídeo divulgado à imprensa nesta quarta-feira (24), o presidente da AMA, vereador Hugo Wanderley, recomendou prudência aos gestores municipais em relação às festividades carnavalescas de 2022 e anunciou que que a entidade irá aguardar e se aprofundar no assunto para que possa, nos próximos dias, dar um parecer final “se é seguro ou não realizar as festas carnavalescas nos municípios alagoanos”.

“A pandemia ainda não acabou", ressaltou o gestor.

Hugo Wanderley disse ainda que a AMA está acompanhando dados técnicos e lembrou que outros países já enfrentam mais uma onda de Covid, com a vacinação ainda avançando. 

"Temos que avançar ainda mais na vacinação em nosso país e continuar acompanhando a evolução dos dados, dos números e respeitar as medidas recomendadas pelos cientistas”, pontuou.

Confira o vídeo:

 

 

SOBRE O AUTOR

Jornalista formada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e autora de quatro livros, Vanessa Alencar desenvolve suas atividades como assessora de imprensa e repórter do Cada Minuto, principalmente na área de política. Instagram e Twitter: vanessa_alencar E-mail: [email protected]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados