Imagens flagram mulher deixando “galinha preta” na porta do escritório de Rodrigo Cunha; Veja vídeo

24/11/2021 10:54 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O Cada Minuto teve acesso exclusivo nesta quarta-feira (24) a imagens que mostram um fato no mínimo inusitado ocorrido na porta do escritório político do senador Rodrigo Cunha (PSDB), na última segunda (22) em Maceió.

Nas imagens, uma mulher surge andando e deixando uma “galinha preta”, morta e dentro de uma caixa, na frente do imóvel no qual o parlamentar faz atendimento quando está em atividade na capital alagoana, situado no bairro de Jatiúca.

O vídeo, capturado por imagens de câmeras de segurança, registra quando uma mulher provavelmente sai de um veículo Honda modelo HRV de cor branca. A imagem, quando aproximada, é capaz de revelar a identidade da mulher e a placa do automóvel com final PDZ XX 39. Então, a mesma mulher caminha segurando uma caixa com o animal e a deixa no local. Ela volta caminhando em direção ao carro, embarca no Honda HRV e deixa o endereço.

Situações como estas podem ser interpretadas como “despachos”, espécies de oferendas feitas a espíritos ou entidades para se obter o favor desejado, sendo que o local de realização de um “despacho” sempre possui algum um significado. Galinhas pretas são comumente associadas a maus pensamentos e más ações.

Foto: Cortesia

Procurado pela redação do Cada Minuto, o gabinete de Rodrigo Cunha em Alagoas disse que “respeita todas as religiões e crenças e que não se pronunciaria sobre o caso”.  

Nota da Redação: o portal Cada Minuto também reafirma seu respeito integral à liberdade religiosa e a todos os credos, colocando-se a disposição para publicar a versão da responsável sobre a situação da “galinha preta” e morta na entrada do gabinete do senador alagoano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..