Polícia prende homem acusado de matar ex-sogra e ferir ex-namorada durante atentado em cartório

31/10/2021 10:15 - Geral
Por Redação
Image

Neste domingo (31), a Polícia Civil (PC) de Alagoas divulgou a prisão de Elvison Vilela, suspeito de matar sogra, Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e deixar a ex-namorada Dayrla Roberto ferida, dentro de cartório, no município de Olivença, sertão de Alagoas. 

A informação foi dada através das redes sociais oficiais da PC. Mais detalhes sobre a prisão ainda devem ser fornecidos pelo delegado responsável pelo caso. 

O homem estava sendo procurado desde a última segunda-feira (25), quando ocorreu o atentado. 

De acordo com a polícia, Elvison não aceitava o fim do relacionamento com Dayrla e, por isso, atentou contra a vida dela. 

A jovem foi ferida com cinco disparos que atingiram o abdômen, o ombro, uma das mãos e a cabeça, de raspão. Ela foi socorrida e levada para um hospital local e, depois, encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Damiana, mãe de Dayrla, foi baleada na cabeça e faleceu no local.

Prisões

Um homem suspeito de ter participado do atentado também foi preso, na última quarta-feira (27). De acordo com o delegado Hugo Leonardo, o homem foi detido pelo crime de Maria da Penha após ameaçar a ex-esposa por ela ter, supostamente denunciado ele por ter auxiliado Elvison Ferreira, autor do crime ocorrido em Olivença.

Na quinta-feira (28), a polícia realizou a prisão de uma mulher, identificada como atual namorda de Elvison, que também pode ter participado do atentado.

De acordo com a Polícia Civil, ela teria feito ameaças Dayrla e teria instigado o homem a praticar o crime contra a ex-namorada. A identidade da atual namorada do suspeito não foi divulgada. 

Ainda segundo a PC, a mulher  é considerada suspeita de participação pelos crimes de tentativa de feminicídio e feminicídio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..