Atentado em cartório: suspeito de ajudar criminoso é preso após denúncia de ex-mulher

28/10/2021 15:16 - Geral
Por Gabriela Flores
Image

O homem suspeito de participar do atentado ocorrido nesta segunda-feira, dia 25, num cartório na cidade de Olivença foi preso. O atentado deixou uma jovem de 21 anos ferida e sua mãe e funcionária do estabelecimento, Damiana Roberto Correia Mélo, morta após ser atingida por um tiro na cabeça.

O delegado Hugo Leonardo, informou que o suspeito foi detido nesta quarta-feira, dia 27, pelo crime de Maria da Penha após ameaçar a ex-esposa por ela ter, supostamente denunciado ele por ter auxiliado Elvison Ferreira, autor do crime ocorrido em Olivença.

O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de ameaça a sua ex-esposa. A sua participação, ou não no crime do cartório está sendo investigada e o caso será conduzido durante as investigações, reforçou Leonardo.

O suspeito de participação foi detido em sua residência.

O caso

Um atentado ocorrido na manhã da segunda-feira (25), dentro de um cartório na cidade de Olivença, no Sertão de Alagoas, matou Damiana Roberto Correia Mélo e feriu sua filha, de 21 anos. 

Damiana foi atingida na cabeça e morreu no local do crime, dentro do cartório, sem tempo de receber socorro médico.

A jovem foi atingida por cinco tiros, socorrida para o Hospital de Santana do Ipanema e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..