Arapiraca hoje amanheceu mais verdejante e plena de renovadas esperanças, mais frondosa nos seus ideais, fartamente florida e perfumada para festejar a passagem dos seus acrisolados 97 anos de emancipação, entremeados de lutas e glórias.

Quero tornar público que lhe devo muito, minha querida Arapiraca. Você me acolheu e me deu colo quando por vez primeira pisei em seu dadivoso e abençoado solo, no qual plantei as sementes dos meus melhores sonhos, cultivei boas amizades e materializei os meus maiores desejos.

 Você foi uma generosa mãe para mim, me deu tudo e nunca me exigiu nada. ser-lhe-ei eternamente grato, Arapiraca. Não tenho como perguntar o que você pode fazer mais por mim, mas sim, perguntar o posso fazer por você, minha amada Arapiraca, minha venturosa estrela radiosa. Meus efusivos parabéns pela passagem deste 30 de outubro, data magna comemorativa de sua imaculada emancipação política.

 Hoje, amanhã e sempre, tenhas a certeza que poderás contar com o seu dileto filho honorário minha perenemente amada Arapiraca. Arapiraca hoje amanheceu mais verdejante e plena de renovadas esperanças, mais frondosa nos seus ideais, fartamente florida e perfumada para festejar a passagem dos seus acrisolados 97 anos de emancipação, entremeados de lutas e glórias.

Quero tornar público que lhe devo muito, minha querida Arapiraca. você me acolheu e me deu colo quando por vez primeira pisei em seu dadivoso e abençoado solo, no qual plantei as sementes dos meus melhores sonhos, cultivei boas amizades e materializei os meus maiores desejos.

Você foi uma generosa mãe para mim, me deu tudo e nunca me exigiu nada. ser-lhe-ei  eternamente grato, Arapiraca. Não tenho como perguntar o que você pode fazer mais por mim, mas sim, perguntar o posso fazer por você, minha amada Arapiraca, minha Arapiraca hoje amanheceu mais verdejante e plena de renovadas esperanças, mais frondosa nos seus ideais, fartamente florida e perfumada para festejar a passagem dos seus acrisolados 97 anos de emancipação, entremeados de lutas e glórias.

Quero tornar público que lhe devo muito, minha querida Arapiraca. Você me acolheu e me deu colo quando por vez primeira pisei em seu dadivoso e abençoado solo, no qual plantei as sementes dos meus melhores sonhos, cultivei boas amizades e materializei os meus maiores desejos.

Você foi uma generosa mãe para mim, me deu tudo e nunca me exigiu nada. Ser-lhe-ei eternamente grato, Arapiraca. Não tenho como perguntar o que você pode fazer mais por mim, mas sim, perguntar o posso fazer por você, minha amada Arapiraca, minha venturosa estrela radiosa.

Meus efusivos parabéns pela passagem deste 30 de outubro, data magna comemorativa de sua imaculada emancipação política. Hoje, amanhã e sempre, tenhas a certeza que poderás contar com o seu dileto filho honorário minha perenemente amada Arapiraca.