Severino Pessoa diz que defende a vacinação, mas não sua obrigatoriedade

Assessoria|
Severino Pessoa
Severino Pessoa / Foto: Assessoria

Neste final de semana o deputado federal Severino Pessoa reafirmou ser um defensor da vacina contra a Covid-19, pois, segundo ele, é nítido que a queda dos casos de internação e mortes pela doença tem total relação com o avanço da imunização em todas as faixas etárias.

Mas, por outro lado, o parlamentar alagoano rebateu algumas informações postadas em blogs do Estado, afirmando que ele seria um dos três deputados alagoanos favoráveis à obrigatoriedade da vacinação.

“Eu acredito na vacina, mas também há pessoas que têm opinião contrária e devemos respeitar. Vivemos numa democracia e a liberdade em se vacinar ou não vai da consciência e posicionamento de cada um”, frisou Severino Pessoa.

O parlamentar alagoano já tomou as duas doses do imunizante e sempre se posicionou favorável a aplicação em massa, como sendo a melhor forma de vencer a pandemia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados