Jornalista morre em acidente de transito em Piaçabuçu

25/10/2021 08:51 - Roberto Gonçalves
Por Aqui acontece
Image

Um acidente de trânsito registrado por volta das 20h30min deste domingo, 24 de outubro, em um trecho da rodovia AL-101 Sul, situado nas imediações do povoado Sudene, em Piaçabuçu, ceifou prematuramente a vida do jornalista Thiago Sobral, que era lotado no Departamento de Comunicação da Prefeitura de Penedo.

De acordo com as informações sobre o acidente, o jornalista seguia supostamente em direção a Penedo em um Fiat Uno quando houve uma colisão com outro veículo. Sobral chegou a ficar preso às ferragens.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foi acionado e esteve no local com duas viaturas e sete militares, mas encontrou o jornalista já em óbito. As pessoas que seguiam no outro veículo sofreram apenas ferimentos leves. Até o momento, elas não foram oficialmente identificadas.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

A prefeitura de Penedo emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido, confira:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Penedo emitiu nota de pesar :

É com tristeza que informamos o falecimento de Thiago Sobral, jornalista integrante do Departamento de Comunicação (Decom) da Prefeitura de Penedo.

Nesse momento de tristeza e dor, lamentamos essa perda inesperada e manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que todos possam encontrar força e consolo.

Sua memória e contribuição para a comunicação será eternizada em nossos corações. Descanse em paz.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..