Advogada quer indenização de Bolsonaro por tratamento precoce

25/10/2021 09:16 - Voney Malta
Por redação
Image

Moradora de Feira de Santana,  a advogada Manuela Menezes entrou na Justiça Federal da Bahia para ser indenizada pela União em R$ 571 mil por ter Jair Bolsonaro divulgado o tratamento precoce contra o coronavírus.

Ela foi diagnosticada duas vezes este ano com Covid-19, chegou a ser internada e foi tratada com remédios como azitromicina e ivermectina -  medicamentos que foram amplamente divulgados por Bolsonaro.

De acordo com reportagem publicada no Metrópoles, ''O médico que a atendeu teria, inclusive, citado o presidente da República para convencê-la a usar os remédios. Hoje, a advogada tem sequelas devido à enfermidade, como queda de cabelo e perda de memória."

Segundo Manuela Menezes, caso ganhe a questão o dinheiro será direcionado a fundos de Saúde, do município de Feira de Santana e do estado da Bahia, “com determinação do uso de valores para o combate e tratamento de Covid-19”.  

Leia a reportagem na íntegra aqui.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..