Roberto Gonçalves
Roberto Gonçalves

Jovem é executado a tiros no Bosque das Arapiracas

Diário Arapiraca |

Na noite deste sábado (23), um jovem identificado como Marlysson Rafael Ferreira Cavalcante, 22 anos, foi executado a tiros por um dupla de criminosos, no Bosque das Arapiracas, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações dos militares do Pelopes 01, que foram acionados para a ocorrência, o crime foi praticado próximo a fonte do bosque.

A polícia informou também que populares relataram que dois elementos desconhecidos em uma motocicleta Honda CG 160, cor preta e placa não anotada, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que morreu na hora e depois se evadiram do local, tomando destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para o local e constatou o óbito da vítima. Também foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Os militares realizaram várias rondas pela região, mas os assassinos não foram encontrados.

 

SOBRE O AUTOR

Blog Roberto

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados