Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, desembarca em Alagoas nesta segunda-feira (18)

16/10/2021 10:01 - Política
Por Redação*
Image

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, desembarca em Alagoas nesta segunda-feira (18), para assinar a ordem de serviço, realizar vistorias e anunciar projetos. 

Tarcísio Freitas irá assinar a ordem de serviço para  adequação de capacidade e segurança de 27,40 quilômetros da BR-416/AL, em Colônia de Leopoldina, fazer vistorias no Porto de Maceió e anunciar publicação do edital de contratação dos projetos da BR-316/AL.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Ministério, o ministro e a comitiva acompanhados do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Santos Filho, fazem uma vistoria as obras de construção do terminal de passageiros do Porto de Maceió. Com área total de 1.668,13 m², o empreendimento tem investimento de R$ 5,7 milhões do Governo Federal. O contrato de construção da estrutura compreende a elaboração do projeto básico e executivo e a execução da obra.

Após a agenda em Maceió, o ministro participará da assinatura da assinatura da ordem de serviço para adequação de capacidade e segurança de 27,40 quilômetros da BR-416/AL,  na cidade de de Colônia Leopoldina, interior de Alagoas. No mesmo evento, será anunciada a publicação do edital de contratação dos projetos da BR-316/AL, entre Maceió e Palmeira dos Índios.

O senador por Alagoas Fernando Collor e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, integram a comitiva do ministério e devem acompanhar as solenidades.

 

*Com Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..