“Morte de Paulo Lourenço é uma dor em dó maior” diz ex-deputado Ismael Pereira

14/10/2021 16:55 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O ex-deputado estadual Ismael Pereira, após tomar conhecimento do falecimento de Paulo Lourenço, o Paulo do Bar, uma referência cultural de Arapiraca na manhã desta quinta-feira (14) no Hospital Chama assegurou que foi uma perda irreparável para a cidade de Arapiraca. 

“A esteira do tempo leva tudo embora, é o iter do implacável ciclo da vida, nos mostrando alumbrantemente que tudo que nasce fatalmente fenece, e que a vida é uma porta que se abre sem hora certa para fechar.

 Perdemos um grande amigo, Arapiraca perdeu o cônsul das madrugadas fervilhantes que aconteciam   no famoso point do mestre Paulo, o point preferido dos notívagos, que deletavam suas tristezas tecendo um bom papo com os amigos e afogavam suas mágoas num copo de cerveja bem geladinha, ocupando uma das disputadas mesas do sempre bem frequentado BAR DO PAULO. 

Mas, fora do combinado, de repente o nosso querido amigo Paulo Lourenço se foi. Migrou para uma estrela bem distante... e a Lua,  melancolicamente tornou tíbio o seu clarão. E as  estrelas cairam em copiosos prantos envolvidas por um interminável manto de ébano, carpindo a profunda tristeza pela irreparável perda do maestro das madrugadas.

Vai com Deus Paulo Lourenço completou o ex-deputado e artista plástico Ismael Pereira. O corpo de Paulo Lourenço está sendo velado no antigo Bar do Paulo na Rua São Francisco e o sepultamento será nesta sexta-feira (15) às 8 h no Cemitério Pio XII no bairro Baixa Grande, 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..