Curso preparatório para o exame de ordem promove um grande aulão solidário.

14/10/2021 20:49 - Blog do Rodrigo Monteiro
Por redação

Neste domingo (17.10), acontecerá a prova da primeira fase da OAB, de acordo com o edital publicado, a prova objetiva terá duração de 5 (cinco) horas, com início às 13h00min (horário oficial de Brasília/DF), nos seguintes locais e endereços: Arapiraca (Cesmac-Faculdade do Agreste e Colégio Santa Afra) e Maceió (Centro Universitário Cesmac – Campus I e II e o Colégio de São José).

 

Em parceria com a prefeitura de Maceió e Uninassau- Farol, a DB assessoria acadêmica irá promover um super aulão, revisando as principais matérias do exame. ‘’Será um aulão solidário do prooab em parceria com a prefeitura de Maceió, onde arrecadaremos alimentos para uma instituição de caridade, além de ajudar aqueles que querem passar verdadeiramente no exame de ordem, cumprindo nosso papel social’’ Disse: Douglas Bastos, Founder da DB Assessoria Acadêmica. Ainda, um dos coordenadores do ProOAB o advogado e professor Rodrigo Monteiro afirma “ser essencial manter a calma e focar nesta revisão dos pontos mais importantes que faremos no aulão solidário”. A revisão acontecerá neste sábado 16/10 das 8h ás 18h, no prédio da Uninassau do bairro do Farol, no dia, os inscritos deverão levar 1kg de alimento não perecível. As vagas são limitadas! Mais informações @dbassessoriaacademica.

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..