Chapa de oposição "OAB Arretada" é registrada para eleições da OAB-AL

14/10/2021 01:07 - Blog do Rodrigo Monteiro
Por redação

No dia 13 de outubro do corrente ano, vários advogados compareceram a sede da OAB/AL para o registro de mais uma chapa para disputa da eleição da ordem. Agora, foi a vez da chapa de número 02 intitulada “OAB Arretada”, a qual tem o advogado e Professor Vagner Paes como candidato à presidência e a advogada Natália Von Sohsten como candidata à vice-presidência da seccional. Além deles, integram também a chapa 02 o advogado e professor Fernando Falcão e a advogada e professora Rachel Cabus.

Denominada como “OAB Arretada”, a chapa 02 contempla ainda vários jovens advogados. Em tempo, ao  discursar no evento, o candidato Vagner Paes voltou a dizer que “A OAB não pode ser morada eterna”, numa alusão de que a alternância de poder é importante também na casa dos advogados.  Por último, o sentimento dos advogados que prestigiaram o evento é que a “OAB ARRETADA” nasce para advocacia alagoana como um sonho a ser realizado, como um marco para o futuro da classe. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..